Bahia – Sauípe Class


Como comentamos no post anterior, no final do ano passado estivemos na Costa do Sauípe e nos hospedamos no hotel Sauípe Class.



Passagens aéreas compradas para Salvador, transfer contratado e, após 1h30min de viagem pela Estrada do Coco e pela Linha Verde lá estávamos no nosso hotel.




Assim que efetuamos nosso check-in, recebemos uma pulseira de identificação que nos dava acesso às áreas do nosso hotel, bem como às demais inclusas na nossa estadia.


Os quartos são bem espaçosos e possuem cofre, frigobar (all-inclusive) e uma varanda onde se pode colocar uma rede e descansar um pouco. Porém, estão precisando de uma reforma urgente. A porta do nosso apartamento estava com a tranca de segurança quebrada e o sensor de cartões (que desativam a luz elétrica ao sairmos do quarto) não funcionava. 






O hotel foi construído todo em volta das piscinas e alguns quartos possuem uma bela visão do resort e da praia. Já outros quartos possuem uma bela vista das dunas.










O Sauípe Class é muito bem estruturado possuindo 2 grandes piscinas e uma piscina infantil.







Em uma de suas piscinas existe o bar Manga Rosa que funciona das 10h às 17h, servindo bebidas e petiscos, tudo no sistema all-inclusive, como informamos no post anterior.



Na outra piscina acontecem diversas atividades como aulas de dança baiana, hidroginástica e diversas outras brincadeiras.



Quando o assunto é comida, o hotel dispõe de dois restaurantes (Tabuleiro e Tempero) onde todas as refeições são servidas.







O café da manhã é super farto, com vários tipos de pães, queijos e frios, além de excelentes opções de bebidas, pratos quentes e frutas.








Nas demais refeições (almoço e jantar) a história se repetia, deixando os hóspedes muito satisfeitos com a variedade dos pratos, que incluía até lagostim.




Na recepção do hotel existe um outro bar que também serve bebidas dia e noite.





Para quem gosta de relaxar existe na praia em frente ao Sauípe Class um serviço de spa na praia.


Já que o assunto é praia, um passeio imperdível é dar um mergulho na praia em frente ao resort que possui algumas ondas, mas nada assustador!





Para encerrar o dia de praia sugerimos apreciar o belo por do sol que o local nos oferece!







À noite, após o jantar, o destino é a Vila Nova da Praia, mas isso é assunto para o próximo post. Até lá!

Comentários