Clearwater Beach – Comes e Bebes

Clearwater Beach possui bons restaurantes, mas como ficamos apenas dois dias por lá não deu para conhecer muita coisa - foram apenas dois cafés da manhã e dois jantares!



IHOP

Como dissemos em outro post, o nosso hotel contava com uma filial do IHOP (International House of Pancakes) em suas dependências. Assim, resolvemos tomar o café da manhã por lá nos dois dias de nossa estadia, antes de começarmos os nossos passeios.



Como o próprio nome diz, a sua especialidade é panqueca. Muita panqueca! E nos dois dias de nossa estadia aproveitamos bastante a “casa das panquecas”.



Para completar o nosso café da manhã, café com leite, misto quente, omelete, batata e frutas. Tudo muito saboroso.





Cabe lembrar que o café vem puro, mas eles oferecem uns potinhos de creme para que os clientes misturem na xícara se preferirem. Uma dica: peçam muitos potinhos de creme, pois a quantidade oferecida não atende aos loucos por café com leite, como é o caso da minha filha. Está tudo incluído no preço!

O café é no esquema de refil, ou seja, pode beber à vontade. Aliás, no cardápio vem escrito o seguinte: “Never Empty Coffee Pot”.



COLUMBIA

Para jantar no dia da nossa chegada resolvemos pesquisar um lugar que combinasse boa comida e localização agradável para comemorar o meu aniversário. Encontramos o Columbia Restaurant, de cozinha espanhola e cubana, localizado em Sand Key. Para garantir uma mesa fizemos a reserva daqui do Brasil direto no site do restaurante.








Apesar de a unidade de Sand Key ter sido inaugurada em 1989, a casa original foi aberta em 1905 em Ybor City, Tampa, e é o restaurante mais antigo da Flórida.

Nosso pedido foi Caesar Chicken Salad e o Pollo Riojana (peito de frango à milanesa com molho de tomate).




Para beber, uma Bud tradicional, uma lite, refrigerante e água.




FORLINI’S

Na nossa última noite em Clearwater resolvemos ir até a Mandalay Ave., uma avenida repleta de bares e restaurantes.

Paramos o carro em um dos muitos estacionamentos públicos existentes no local e caminhamos pela região para conhecer melhor as opções de restaurantes.

Em relação aos estacionamentos públicos, vale a informação de que os mesmos são pagos somente até às 19h.

Após uma breve caminhada, resolvemos jantar no Forlini’s, restaurante especializado em comida italiana.

Para beber pedimos uma Stella Artois e para comer “fettuccini Alfredo” e “gnocchi bolognese”, mas infelizmente só lembramos de tirar uma única foto.



O mapa abaixo mostra a localização dos restaurantes que frequentamos em Clearwater Beach, assim como as demais localidades por nós visitadas.



No próximo post comentaremos como foi o nosso passeio ao Bush Gardens, em Tampa. Até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas