Um ano "perdido por aí"

Quando publiquei o meu primeiro post aqui no “Perdido por aí”, jamais imaginei que o blog poderia estar comemorando hoje 1 ano de vida!



No começo a ideia era manter viva a memória de nossa última viagem realizada à época e que renderam nossos primeiros posts.

Daí as palavras foram fluindo e a necessidade de comentar outras viagens foi aumentando, pois a família e os amigos passaram a nos cobrar esses relatos.

Gostaria de postar com uma frequência maior, mas o prazer de estar com a família e os deveres profissionais me impedem de ser um blogueiro com dedicação exclusiva.

Posso afirmar que é uma sensação muito prazerosa a de ter um blog de viagem e ter a responsabilidade de influenciar a escolha de um passeio de um leitor, razão pela qual pretendo continuar relatando aqui as minhas experiências, boas ou ruins.

Para um blog que começou despretensioso, alcançar a marca de mais de 25 mil acessos neste primeiro ano de vida é para mim, motivo de muito orgulho, pois esse trabalho é feito com muita dedicação e sem gerar qualquer retorno financeiro.

Por isso, caro leitor, continue nos acompanhando aqui no blog e também na nossa página no Facebook, comentando, perguntando, enfim, participando ativamente, pois são vocês os responsáveis pelo sucesso do “Perdido por aí”.

Que venham muitos e muitos anos e muitas e muitas viagens!

Comentários

  1. Parabéns ao Perdido Por Aí pelo primeiro ano de relatos. E a você, querido, parabéns pela sua dedicação e persistência em passar nossas experiências mundo afora. Te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário