Praia do Forte – Comes e Bebes

Quando o assunto é comida, a vila da Praia do Forte oferece uma grande diversidade para os que adoram apreciar a boa gastronomia.



O restaurante mais tradicional e com uma boa relação custo-benefício da vila é o Souza Bar. O ambiente é ótimo – uma parte é ao ar livre e outra coberta. À noite, o bar tem música ao vivo e fica lotado.
Fomos almoçar no Souza e pedimos uma porção de bolinho de peixe de entrada e um bobó de camarão como prato principal. Excelente!





Outra excelente opção bem econômica para o almoço é ir à Casa da Nati, um dos mais antigos e tradicionais restaurantes da Praia do Forte com uma excelente comida por peso. Tudo bem saboroso!

Para jantar experimentamos o conceituado Joaquim, onde bebemos uma cerveja bem gelada para acompanhar os nossos deliciosos pratos: uma picanha e um filé de coxa de frango.






Outra excelente opção para jantar na vila é a Risoteria Terra Brasil, que oferece diversos tipos de risotos, além de grelhados, saladas, sopas e fondues. O ambiente é bem aconchegante e os risotos estavam excelentes!

Para os amantes de uma boa pizza, a sua parada deve ser no 7 Pizzas, charmosa pizzaria e com uma grande variedade de sabores, todos começando com o nome “sete e alguma coisa”, ou seja, para escolher a pizza é melhor ler a sua descrição.
Foto retirada do site http://praiadoforte.org.br/sete-pizzas/

Foto retirada do site http://praiadoforte.org.br/sete-pizzas/


Se a pizza não é o seu forte, que tal um delicioso crepe? Então a dica é ir até ao Bananas Crepes e Saladas e se esbaldar.


Para quem quer dar uma paradinha para um lanche, sugerimos ir até o Tango Café, onde além dos famosos doces e sanduíches, encontramos o melhor sorvete da vila.



Outra boa opção para se refrescar com um sorvete é o Gelaguela, também localizado na vila.

Bom apetite!




Comentários

Postagens mais visitadas