Pernambuco – Nannai Resort & Spa

O paraíso é aqui! O Nannai Resort & Spa, localizado na praia de Muro Alto, é um desses lugares que devemos conhecer pelo menos uma vez na vida. E ele fica bem perto do aeroporto de Recife (50 quilômetros)!


O excelente atendimento já começa desde o check-in, que é feito em uma das mesas ou sofás espalhados pelo lobby do hotel, onde te oferecem uma taça de espumante enquanto você aguarda o funcionário que irá atendê-lo.
O resort conta com diversos tipos de acomodações – apartamentos luxo, apartamentos super luxo, bangalôs super luxo, bangalôs premium, bangalôs master e suítes villa. Todas super confortáveis!

Estivemos duas vezes no hotel e nos acomodamos no apartamento super luxo e no bangalô super luxo.

Existem apenas 2 apartamentos super luxo, sendo que eles se diferenciam dos demais apartamentos pela sua localização (sempre ao final do corredor), proporcionando ao hóspede, de suas duas amplas varandas, uma incrível vista da praia de Muro Alto.

Já os bangalôs, além de todos os itens constantes dos apartamentos, possuem uma grande piscina privativa e foram desenhados para oferecer privacidade e conforto aos hóspedes.



Quando entramos na nossa habitação um balde de gelo com uma garrafa de espumante e uvas nos esperavam.


Uma boa pedida é aproveitar a sua piscina exclusiva.


O resort conta com uma enorme piscina que se estende por uma grande área. É de tirar o fôlego!




O Nannai oferece o sistema de meia pensão, ou seja, café da manhã e jantar (estilo buffet) incluídos, porém as bebidas no jantar são pagas a parte.

O restaurante do hotel também funciona para almoço e para o serviço de petiscos e room service. A vista de lá é bem bacana!

Às 17 horas um farto lanche, que está incluído na diária, é oferecido em uma área próxima à piscina, tornando, assim o almoço dispensável.

Passear pelo resort também é uma atividade prazerosa, pois são vários ambientes que valem a pena uma visita.



E que tal curtir uma praia particular? Isso mesmo: o resort conta com uma pequena praia onde os hóspedes podem aproveitar de todos os serviços oferecidos pelo hotel, além de passeios de jangada às piscinas naturais de Muro Alto e caiaques e stand up paddle para relaxar nas belas águas próximas ao hotel.


O Nannai ainda oferece diversas opções de lazer, como salão de jogos, campo de mini golfe, espaço kids e quadras de tênis.


Além disso, o Nannai conta com um novo espaço, denominado Nannai SPA by L’Occitane, onde os hóspedes podem desfrutar de tratamentos faciais e corporais, além de contar com sauna, serviço de hidroterapia, loja, salão de beleza e fitness center.



Para os mais abastados, o hotel conta com um heliponto em suas dependências.
Outro programa imperdível é admirar o resort à noite, ainda mais com uma bela lua.





Para quem quiser conhecer algumas atrações próximas fora das dependências do resort, a dica é ir até Porto de Galinhas conhecer o seu centro e suas piscinas naturais, ir até a praia de Macaraípe e admirar o encontro do rio com o mar, e conhecer a bela praia dos Carneiros.
Porto de Galinhas

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas

Macaraípe

praia dos Carneiros

praia dos Carneiros

praia dos Carneiros




Comentários