Bahia - Vilas do Atlântico

Saímos da Praia do Forte em direção a Salvador, mas antes resolvemos conhecer a famosa praia de Vilas do Atlântico, localizada dentro de um condomínio fechado na cidade de Lauro de Freitas, município vizinho de Salvador.



Como já estava chegando a hora do almoço, paramos para experimentar a famosa moqueca do restaurante Kimukeka que tem uma filial em Vilas do Atlântico na Rua Praia de Tubarão, nº 70.

O local estava bem cheio e pedimos uma casquinha de siri de entrada para iniciar os trabalhos.

Como prato principal pedimos a famosa moqueca do restaurante que já ganhou diversos prêmios como a melhor da Bahia. Realmente a moqueca do Kimukeka é uma delicia!


Após o almoço, rumamos em direção à praia e finalmente tivemos a oportunidade de conhecer a bela praia de Vilas do Atlântico, com seus 6 km de extensão, suas areias brancas e seus inúmeros coqueiros, sendo uma excelente opção para os soteropolitanos fugirem das praias lotadas da capital.


A praia oferece uma boa estrutura com diversas barracas bem equipadas com cerveja gelada e uma enorme diversidade de pratos e petiscos. A barraca mais famosa é a Gávea.





Comentários