Sauípe Fun – Réveillon 2013


O réveillon na Costa do Sauípe foi uma atração à parte: muita comida, música, show de fogos e muita diversão.




As comemorações do réveillon começaram a tarde na piscina do nosso hotel (Sauípe Class) com a soltura de diversos balões brancos. 





As ceias foram oferecidas em 3 hotéis:

  • Sauípe Fun – para os hóspedes do Sauípe Class e do Sauípe Fun;
  • Sauípe Park – para os hóspedes do Sauípe Park e do Sauípe Club; e
  • Sauípe Premium - para os hóspedes do Sauípe Premium.

Assim, a nossa ceia de réveillon foi no Sauípe Fun que ficava ao lado do nosso hotel, uns 2 minutos caminhando pela parte de trás dos hotéis.

Fomos uns dos primeiros a chegar e pudemos tirar várias fotos das mesas e dos quitutes que davam um colorido todo especial ao lugar.







A variedade era enorme: massas, saladas, frios e muitas carnes. Tinha até um churrasqueiro que servia uma suculenta picanha para os hóspedes.









No quesito bebida nos fartamos de beber um espumante nacional brut que estava delicioso. O único problema é que, como eles também estavam servindo um espumante demi-sec, em alguns momentos os garçons se confundiam e nos serviam o espumante errado.

Para alegrar o ambiente uma banda tocava ao lado da piscina várias músicas que contagiavam a galera.


Próximo da meia-noite todos se encaminharam para a praia localizada em frente ao hotel para acompanhar a contagem regressiva e a bonita queima de fogos lá realizada.






O espetáculo foi incrível e as pessoas já se encaminhavam para a imensa tenda montada no complexo da Costa do Sauípe próxima a Vila Nova da Praia para acompanhar o show da Banda Negra Cor, mas que infelizmente não fomos assistir, pois estávamos bem cansados e o nosso voo sairia logo pela manhã do aeroporto de Salvador.

Comentários