Magic Kingdom – Paradas e Espetáculos

Como comentamos no post anterior, o Magic Kingdom é o parque da Disney mais visitado, pois envolve todo o sentimento da magia dos personagens já consagrados como as princesas e o Mickey e sua turma.

Para incrementar ainda mais esse sentimento, o pessoal da Disney não poupou esforços para que os visitantes pudessem ter sempre os seus personagens favoritos por perto e que se deliciassem com efeitos visuais deslumbrantes.



Assim, além dos encontros com alguns personagens em locais já demarcados, uma grande parada chamada “Celebrate A Dream Come True Parade” ocorre durante o dia na área da Main Street USA.

Uma hora antes do início do desfile o visitante já percebe que algo está prestes a acontecer, pois a Main Street começa a ficar lotada de gente atrás de um bom lugar para assisti-lo.



Quando a parada começa, todos os visitantes ficam atentos à grandiosidade do desfile e quando os seus personagens favoritos passam muitos ficam literalmente extasiados.







À noite acontece uma outra parada bem concorrida: a  “Main Street Eletrical Parade”, um desfile muito animado que combina a magia da Disney com muita luz.













A parada passa pela Main Street USA, pela Liberty Square e pela Frontierland. Todo o seu percurso fica tomado de gente!




Mais tarde o público que se encontra nas proximidades do castelo da Cinderela pode assistir a um belíssimo espetáculo chamado “Celebrate the Magic”, onde o castelo adquire diversas tonalidades de cores e também referências a alguns clássicos da Disney, como o Rei Leão e Alice no País das Maravilhas, por exemplo.

O espetáculo estreou em outubro de 2012 em substituição ao espetáculo “The Magic, the Memories and You”.










Para encerrar o dia, nada melhor do que um grande show de fogos de artifício: o “Wishes Nighttime Spectacular” que ocorre na área do castelo da Cinderela e tem como apresentador o Grilo Falante.

O espetáculo tem início com um voo da fada Sininho sobre o parque e literalmente pega fogo nos minutos seguintes com luzes, fogos e uma série de mudanças de cores do castelo.











Todos esses espetáculos que ocorrem no Magic Kingdom são impecavelmente muito bem feitos e emocionam adultos e crianças sem exceções, ou seja, são imperdíveis!

Nos próximos posts continuaremos a falar dos parques da Disney. Até lá!


Comentários