Califórnia – Santa Barbara

Conforme comentamos no post anterior, saímos de Solvang rumo a Santa Barbara, onde nos hospedaríamos no hotel Mason Beach Inn.



Chegamos a Santa Barbara pela tarde e o dia estava lindo! Fomos direto para o hotel que tinha uma excelente localização, a uma quadra do mar.

Em seguida fomos andando até a praia, rumo ao píer de Santa Barbara. No meio do caminho, um casal bem jovem arrumado como se fosse para um casamento pediu para tirarmos uma foto deles. Depois se ofereceram para tirar uma foto nossa. Fomos até o píer e vimos que o casamento acontecia em um dos restaurantes do local.








Depois voltamos para o hotel, pegamos o carro e fomos visitar a Old Mission Santa Barbara, fundada pelo Frei Franciscano Fermín de Lasuén em 1786. Já estava entardecendo. Esse prédio era bem grande, diferentemente do de Carmel. Mas já estava fechado. Fecha às 16h15min no outono. Então só tiramos fotos do lado de fora e da grande área a sua frente.





De lá fomos para uma das principais ruas de Santa Barbara, a State Street, região de bares, restaurantes e lojas.
Passamos por um shopping bem legal, o Paseo Nuevo, todo aberto, cheio de boas lojas, como Victoria’s Secret, Bath and Body Works...


Saímos procurando um restaurante para jantarmos. Sem indicação, escolhemos o Aldo’s e arriscamos bem. Ótimo atendimento e comida excelente! Tomamos um espumante e comemos um salmão muito saborosos.

Fomos dormir cedo pois no dia seguinte acordaríamos cedo para continuar nossa viagem em direção a Newport Beach. Ficamos só uma noite em Santa Barbara, mas é uma cidade que vale a pena ficar mais dias.
No próximo post comentaremos como foi o nosso passeio de Santa Barbara até Newport Beach. Até lá!



Comentários